FANDOM

Folha de Pixel
Folha-logo.png

Fundado em

7 de novembro de 2012

Proprietário

aareis

Equipe

aareis
kiko@bom
caca706

Slogan

Diversão em Pixels...

Vinheta

Jingle "Fremantle Media"

Referências

Habbo Wiki

Folha de Pixel é uma produtora de vídeos em estilo Habbo no Youtube. Fundado por aareis, inciou a produtora com o filme Últimos no dia 7 de Novembro de 2012. Sucedendo a produção, caca706 estreia na produtora com a série de maior sucesso da 'folha': Like a Virgin, lançado no dia 16 de Novembro de 2012. Além de produções cinematográficas, criam versões em habbo de outros canais famosos, como o single "Tô sem sinal da TIM" do canal Galo Frito, que é o vídeo mais popular do canal.

No dia 2 de janeiro de 2013, kiko@bom estreia no canal com sua produção Sem Limites.

Equipe

aareis

Proprietário da produtora, inciou as atividades com o lançamento do filme Últimos no dia 7 de novembro de 2012.

caca706

O segundo integrante a entrar na equipe, lançou sua carreira de produtor com Like a Virgin no dia 16 de novembro de 2012, transformando a série no maior sucesso da produtora desde então.

kiko@bom

Terceiro a entrar, kiko@bom lança no dia 2 de janeiro de 2013 o filme Sem Limites.

Produções

Ano de 2012

# Ínicio Término Título Capítulos/Partes Produtor Gênero Estilo
1 7 de novembro de 2012 - Últimos - aareis Ação Filme
2 16 de novembro de 2012  ?? de dezembro de 2014 Like a Virgin 5 caca706 Comédia Série
3 20 de novembro de 2012 - Golden's Peak - caca706 Aventura/Supense Série

Ano de 2013

4 2 de janeiro de 2013 - Sem Limites - kiko@bom Suspense/Policial Filme
5 6 de janeiro de 2013 20 de setembro de 2013 Le Secret 3 kiko@bom Suspense Filme

Término

Anúncio de Finalização

Com um consenso da equipe, a produtora resolveu para por tempo indeterminado suas atividades após o upload do vídeo Golden's Peak - Parte 3 no dia 14 de março de 2014, sem distribuir com os fãs qualquer informação sobre o futuro da Folha de Pixel.

Controvérsias

No dia 5 de agosto de 2014, para a surpresa dos fãs, a produtora posta um vídeo em seu canal que informa o possível retorno da 'folha', com a parceria da Pixel Movies, outra produtora. O vídeo em questão cria a hashtag #OSonhoNãoMorreu. A Folha de Pixel pretende terminar suas séries a fim de não deixá-las nas mãos dos fãs de criarem um indeterminado final.

Também no FANDOM

Wiki aleatória